Feira do Livro movimentou o fim de semana em Nova Esperança

A 5ª edição da FLINE – Feira do Livro de Nova Esperança começou no último sábado, dia 10 e movimentou o final de semana. A abertura da feira foi marcada pela apresentação do grupo de teatro Meu Clown com a peça “O Telepata” que divertiu a criançada e embalou até os adultos com as músicas pra lá de criativas.

No domingo, o palco deu voz a Batalha das Letras, uma competição em formato de disputa de rimas onde os MC’s se enfrentam. Essa é uma manifestação cultural ligada à cultura Hip-hop. E também a exposição virtual do artista Gabriel Ambrozio, com suas fotografias.

Neste ano, o evento está sendo realizado no Auditório Municipal Prof. e Vereadora Rosalina Gato que fica dentro do Jardim Botânico da cidade. De segunda a quinta-feira, 12 a 15 de junho, o evento acontecerá das 8h às 11h e das 13h às 17h para receber a população e os alunos de todas as escolas do Município.

Os alunos da rede municipal de educação participaram de uma ação criativa onde conseguiram juntar “dindim”, uma espécie de dinheiro fictício para adquirir livros durante a feira. Lembrando que a venda de livros está aberta para toda a população com exemplares que custam a partir de 2 reais.

O encerramento da FLINE será às 19h, na noite desta quinta-feira (15), com o lançamento do livro “Sentir de Rapina” da escritora Laura Oliveira e apresentação artística de Andrey Bocaritte.

Última modificação em 12/06/2023

* *