conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Esperança

conteúdo principal
conteúdo principal

Assessoria de Imprensa

Secretário: MICHELLE JORGE
Fone: 3252-4545
Email: imprensa@novaesperanca.pr.gov.br

Endereço: Av Rocha Pombo, 1453
Horário de Funcionamento: Das 7:30h às 11h30 e das 13h às 17h, segunda à sexta-feira.

 

Atribuições:  Lei nº 2.515/2016. Art 33

Art. 33. A Assessoria de Governo, Comunicação e Cerimonial é o órgão ao qual incumbe:

I - a coordenação da Administração com a comunidade, munícipes, entidades e associações geográficas ou de classe;

II - estabelecer e manter os canais de contato e relacionamento de natureza informal com a comunidade, bem como supervisionar o perfeito desempenho dos canais de natureza formal;

III - supervisionar e prover o funcionamento dos órgãos de colaboração e cooperação com as outras esferas do poder, de atuação supletiva e conveniada;

IV - estabelecer mecanismos de integração entre os órgãos colegiados de aconselhamento e o Chefe do Poder Executivo, na consecução de suas finalidades precípuas;

V - subsidiar o Poder Executivo com os dados relativos às expectativas e nível de satisfação da comunidade com a prestação dos serviços públicos;

VI - o acompanhamento das questões regionais e assessoria nos assuntos voltados à Câmara Municipal, como requerimento, indicações e acompanhamento de projetos de leis e Mensagens do Poder Executivo;

VII - a interlocução com os partidos políticos da base de apoio à administração e da oposição;

VIII - o relacionamento com as esferas governamentais;

IX - as atividades de coordenação de imprensa e comunicação, relacionadas à execução dos serviços de divulgação, sistematização, redação final, registro e publicação jornalística dos atos do Governo Municipal;

X -o gerenciamento do Diário Oficial do Município, o assessoramento ao Prefeito em suas relações públicas, funções sociais e representação em solenidades e atos oficiais;

XI -manter e atualizar o arquivo de informações jornalísticas;

XII -planejar e executar as ações de marketing governamental;

XIII -acompanhar, diariamente, o  noticiário de interesse de administração nos órgãos de imprensa;

XIV -promover, coordenar e executar o cerimonial público em acontecimentos e festividades cívicas de âmbito municipal;

XV -planejar, coordenar, divulgar e executar a realização de eventos patrocinados pela Prefeitura;

XVI -divulgar atos e fatos da Administração Municipal, mantendo contato com os veículos de comunicação disponíveis ao Município;

XVII -promover a feitura de boletins ou informativos, veiculando matérias do Executivo, Legislativo, eventos e promoções;

XVIII -manter a comunidade permanentemente informada sobre os planos e realizações da Administração Municipal;

XIX –assessorar o Prefeito Municipal nos assuntos de sua competência e que nesta condição lhe forem cometidos e o fornecimento de dados e informações a fim de subsidiar o processo decisório do Chefe do Poder Executivo.


Página Atualizada em: 20/12/2019 06:53:35

Notícias da Secretaria


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo