Microempreendedor Individual: quer participar da Expô Seda 2023?

A Prefeitura de Nova Esperança junto com a Sala do Empreendedor querem possibilitar a você, um espaço para exposição da sua empresa e seus produtos. Faça o cadastro! Serão 12 microempreendedores - MEI selecionados dentro dos critérios técnicos pela comissão julgadora; 9 expositores dentro dos containers e 3 na área externa (frente containers).

*Requisitos básicos: ser formalizado, estar com cadastro atualizado, ser atuante e fixado em Nova Esperança, atividade de produção própria, estar em dia com toda documentação formal.

** Serão 3 expositores do ramo alimentício, 6 expositores de produção/fabricação própria e 3 com produtos de tamanho e volume maior para exposição externa.
*** Havendo mais inscritos que o total de vagas disponíveis para exposição, a Comissão Organizadora realizará a escolha dos expositores via sorteio para as empresas que estiverem de acordo com todos os requisitos básicos.
**** O local de exposição dos MEIS também será definido via sorteio na presença dos expositores.

INSCREVA-SE AQUI: (https://forms.gle/9zzCUJm8byCaVRsR9)
• INSCRIÇÕES ACEITAS ATÉ DIA 10/11/2023 ÀS 17H.

• Por: Sala do Empreendedor

Última modificação em 06/11/2023