Saiba mais sobre o Prodec e o Concurso Cultural

O Concurso Cultural apresenta como temática “O Desenvolvimento Econômico e o papel da Sociedade Civil, do Poder Público, da Iniciativa Privada e das Instituições de Ensino”.

O principal objetivo do concurso é selecionar o Nome, Logomarca e Frase/Slogan, para o Programa de Desenvolvimento Econômico de Nova Esperança (PRODEC – Nova Esperança). Tanto o nome, como a logomarca e a frase/slogan serão utilizados para caracterizar o Programa e o Conselho a ser constituído.

Os trabalhos em votação foram elaborados pelos alunos do Ensino Fundamental (5º ano) de escolas Públicas e Particulares do município de Nova Esperança e selecionados previamente pela Comissão Julgadora das respectivas instituições de ensino. Coube então à Comissão de Seleção de Finalistas indicar os trabalhos finalistas  que compõem a presente votação popular.

Sobre o PRODEC

O PRODEC (Programa de Desenvolvimento Econômico) é uma parceria entre o SEBRAE/PR e a prefeitura de Nova Esperança com a participação da Associação Comercial (ACINE) para traçar e nortear novas práticas e posturas no processo de desenvolvimento do município, impulsionando o crescimento econômico e expansão da cidade ao longo dos próximos 20 anos.

SAIBA MAIS: Clique Aqui!

Última modificação em 12/09/2022